Supertaça centra atenções

A partir de agora

• Foto: Lusa

A partir de hoje o plantel do Aves passa a focar-se no encontro da Supertaça Cândido de Oliveira, diante do FC Porto, no próximo sábado. A equipa comandada por José Mota regressa esta manhã aos treinos para preparar o encontro onde os avenses tentarão começar a nova época da mesma forma que terminaram a anterior: com a conquista de um troféu.

Durante esta semana a formação da Vila das Aves deverá realizar um último jogo de preparação, ao que tudo indica diante do Gil Vicente, onde José Mota irá limar as últimas arestas para esse confronto com os portistas.

Opção garantida

Entretanto, confirma-se que não há qualquer problema físico com o central Diego Galo. O brasileiro foi substituído por Defendi ao intervalo do encontro com o Santa Clara, na Allianz Cup, mas por opção do técnico José Mota e não por qualquer lesão.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.