Tavares e Lee garantem lugar

Lateral e avançado integram o plantel principal e Varela vai evoluir na equipa B

• Foto: Simão Freitas

Ao contrário do que estava previsto após garantida a contratação de Yaya Bamba, a SAD aproveitou ontem para limar as últimas arestas relativamente à composição do plantel, já que Cláudio Tavares vai assinar contrato e Rui Lee continuará com a equipa principal.

O lateral-direito Cláudio Tavares estava há várias semanas a treinar-se à experiência e acabou por convencer o técnico Ivo Vieira, que deu o aval à sua contratação. Na temporada passada, o jovem jogador, de 19 anos, esteve ao serviço da equipa de juniores do V. Guimarães, onde, de resto, concluiu a sua formação, após passagens por Benfica e Sporting. Por sua vez, Rui Lee também entra nas contas neste início de ciclo na Vila das Aves. Inicialmente, o chinês não fazia parte dos planos de Ivo Vieira, mas conseguiu conquistar um lugar após o estágio em Arcos de Valdevez. Rui Lee esteve emprestado à AD Oliveirense na época transata, onde realizou 10 jogos e apontou um golo no Campeonato de Portugal.

Quem também mostrou qualidade para ser convidado a assinar foi José Varela. O avançado, de 18 anos, ex-júnior do Loures, agradou a Ivo Vieira, mas, numa primeira fase, vai evoluir na equipa B, que se estreia esta época no campeonato de elite da AF Porto.

Falcão dispensado

Em sentido inverso, o reforço Cláudio Falcão não correspondeu às expectativas e foi dispensado, tal como já havia acontecido com Adilson Bahia, outro dos reforços que acabou por não ficar no plantel.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas