Tiago Valente e João Amorim são reforços

Defesas jogavam na Liga NOS

Tiago Valente jogava no V. Setúbal na época passada
• Foto: Facebook D. Aves

O Desportivo das Aves, da 2.ª Liga, anunciou esta quarta-feira mais dois reforços para o plantel 2016/17, com a chegada dos defesas Tiago Valente (ex-Vitória de Setúbal) e João Amorim (ex-Belenenses).

Tiago Valente, que joga a defesa-central, assinou um vínculo válido por uma temporada e, aos 31 anos e já com uma subida à Liga NOS no currículo, então ao serviço do Paços de Ferreira no seu primeiro ano de sénior, regressa a um clube do qual partiu há quatro anos.

O lateral-direito, que chega do Restelo, assinou também por uma época e, aos 23 anos, depois de ter sido formado no Ribeirão e no Vitória de Guimarães (clube que representou durante mais de uma década), volta ao norte do país para tentar inverter o ciclo negativo da segunda metade da época que findou, em que não foi opção para o treinador do Belenenses, o espanhol Julio Velázquez.

João Amorim mede 1,78 m e pesa 73 kg, tendo sido internacional sub-19 e sub-21, enquanto Tiago Valente, que representou o Aves entre 2008/09 e 2011/12, mede 1,86 m e pesa 80 kg.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.