Tissone supera grande susto e volta às opções

Médio sofreu um traumatismo crânio-encefálico

• Foto: LUSA

Uma semana depois de ter saído lesionado do jogo com o Boavista, tendo de ser transportado ao hospital, Tissone regressa aos treinos e está disponível para a receção ao Marítimo.

O médio argentino sofreu um traumatismo crânio-encefálico que deu origem a amnésia e perda de consciência após um choque com o axadrezado Sparagna já na segunda parte do encontro. Tissone chegou mesmo a estar inconsciente, mas teve uma evolução positiva que lhe permite voltar de imediato à competição. O reforço oriundo do futebol ucraniano, depois de ter brilhado no Málaga, é um dos candidatos a entrar no onze de José Mota, pese embora o treinador não deva fazer alterações significativas na equipa depois da expressiva vitória no Restelo.

Como era expectável, Alexandre Guedes voltou a não se treinar com o plantel e muito dificilmente estará disponível para a partida de sábado.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.