Vítor Costa reforça defesa do Aves

Defesa esquerdo já se juntou ao trabalho

• Foto: Facebook Aves

O defesa esquerdo Vítor Costa foi esta quinta-feira a novidade nos trabalhos do Aves, juntando-se ao médio Rúben Oliveira e ao regressado Carlos Ponck, defesa que se vinculou em definitivo ao clube.

Vítor Costa, de 24 anos, alinhou em 2017/18 no Arouca, da 2.ª Liga, e ingressa no Aves por empréstimo dos brasileiros Inter Lages, ficando a formação avense com opção de compra.

Na página oficial do Aves na Internet, Vítor Costa, concorrente direto de Nélson Lenho no lado esquerdo da defesa, disse estar "preparadíssimo para o desafio" e "muito grato" pela oportunidade.

Além do defesa brasileiro, o Aves reforçou o meio campo com Rúben Oliveira, jogador de 23 anos cedido pelo Vitória de Guimarães, contando ainda com o regresso de Carlos Ponck, jogadores que treinam desde quarta feira com os novos companheiros

O defesa cabo-verdiano, titular na época passada na equipa avense, que representou por empréstimo do Benfica, chega ao clube do concelho de Santo Tirso a título definitivo, com um contrato válido por quatro temporadas.

Com a chegada destes três elementos, o Aves vira-se agora para a aquisição de mais um médio e um avançado, conforme desejado já manifestado pelo técnico José Mota.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.