Vítor Gomes e Rúben Oliveira saíram de maca

José Mota foi obrigado a gastar duas substituições devido a lesões

No decorrer do encontro frente ao Boavista, José Mota foi obrigado a realizar duas substituições forçadas, motivadas pelas lesões de Vítor Gomes e Rúben Oliveira. 

Ambos os jogadores tiveram de ser retirados de campo numa maca, mas o caso do capitão avense foi o mais aparatoso e, consequentemente, o que gerou mais preocupação no banco visitante. Após um choque de cabeças com Gonçalo Cardoso, Vítor Gomes ficou caído no relvado e queixou-se de tonturas e visão turva, o que levou a comitiva médica avense a concluir que a continuação em jogo não era possível.

O médio português foi, inclusive, transportado ao hospital para a realização de alguns exames, sendo-lhe diagnosticado um traumatismo cranioencefálico com concussão cerebral, que obrigará a repouso nos próximos dias.

Por sua vez, Rúben Oliveira sofreu uma entorse no joelho direito após lance dividido com David Simão, mas a gravidade da lesão não é ainda conhecida.

Seja como for, ambos os jogadores ficam para já entregues ao departamento médico e juntam-se a Hamdou, Nildo e Jorge Fellipe, que foram baixas para a partida no Bessa devido a lesão.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.