O Aves está há mais de dois meses sem ganhar para o campeonato. Hiato suficiente para afundar o conjunto avense no último posto classificação e também um dos argumentos que trouxe José Mota novamente para o comando técnico. Contexto de dificuldade acrescida que o novo treinador pretende inverter o mais rápido possível e onde a receção ao Boavista se apresenta como um desafio estratégico, na certeza que a ideia de quebrar o ciclo de sete jogos sem ganhar não é suficiente para tirar o Aves dos lugares de despromoção.
A ambição de Mota passa por promover uma vocação mais ofensiva, onde Nildo, habitualmente utilizado por Ricardo Soares e Lito Vidigal no corredor esquerdo da defesa, deverá ser o eleito para ocupar o lugar de Salvador Agra, que entretanto se mudou para o Granada.
FPF informou os clubes
Organismo dá por provada a existência de dívidas salariais, sendo que a SAD desistiu do Campeonato de Portugal
'Clube Desportivo das Aves 1930', eis o nome do novo conjunto avense
Desistência da 2.ª divisão
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.