Vontade de fazer história novamente

José Mota e os seus pupilos têm presente na memória a vitória na final da Taça de Portugal

• Foto: Simão Filho

A história do Aves em casa dos três grandes tem sido tudo menos fácil e o balanço pouco positivo apresentado até este momento é disso mesmo prova.

Tendo em conta todas as competições - Campeonato, Taça de Portugal e Allianz Cup -, o emblema avense soma 18 deslocações ao reduto dos três maiores clubes portugueses, sendo que apenas por uma vez conseguiu regressar com um resultado favorável - na altura, uma igualdade.

Curiosamente, esse empate aconteceu precisamente na casa do próximo adversário, o Sporting, em 2007, numa partida que terminou com um nulo. Por essa razão, tentar o triunfo em Alvalade será voltar a fazer a história.

Como motivação extra, José Mota e os seus pupilos têm presente na memória a vitória na final da Taça de Portugal, frente aos leões, que constitui o ponto mais alto do clube de Vila das Aves.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.