Yohan Tavares a caminho e mais três oficiais

Gonçalo Santos, Sow e Falcone confirmados como reforços; central ex-Estoril é o próximo

• Foto: Pedro Simões

O mercado continua muito ativo na Vila das Aves. Ontem foi dia de confirmar mais três reforços, com Gonçalo Santos a surgir como nome mais forte. Além do médio que atuou nas duas últimas épocas no Dínamo Zagreb, também Youssouf Sow, ex-Louletano, e Falcone, ex-Valletta, são reforços para Ricardo Soares. A estes três nomes vai juntar-se em breve o de Yohan Tavares. O central que atuava nos tailandeses do Bangkok United vai regressar a Portugal e já tem tudo acertado para reforçar o Aves.

A SAD liderada por Luiz Andrade está empenhada em voltar à 1ª Liga para ficar e quer dotar o plantel de opções de qualidade. Gonçalo Santos é um nome forte, ele que deu nas vistas ao serviço do Estoril antes de rumar à Croácia e vai agora regressar a um clube que já representou em 2010/11.

Ao contrário de Gonçalo Santos, Youssouf Sow e Falcone vão pela primeira vez atuar no principal escalão. O primeiro é um médio-ofensivo que também pode jogar nas alas, natural da Guiné-Conacri, e deu nas vistas no Louletano, do Campeonato de Portugal, onde realizou 32 jogos e marcou 19 golos. Quanto a Falcone, chega de Malta, do Valletta FC. É ponta-de-lança e marcou 16 golos na época passada, em 30 jogos.

O número de reforços já vai em oito e, com Yohan Tavares, vai passar para nove.

Por Ricardo Vasconcelos e Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.