Zé Tiago assinou arranque atípico

Médio infeliz no jogo da Taça CTT, redimiu-se uma semana depois. Agora espreita o onze

• Foto: Amândia Queirós

No espaço de pouco mais de uma semana, Zé Tiago viveu sentimentos distintos no início da sua experiência no Aves. No primeiro jogo oficial da temporada, o médio falhou o penálti decisivo que custou a eliminação da Taça CTT, frente ao seu antigo clube, o Sp. Covilhã. Mas, no arranque do campeonato, redimiu-se com o golo decisivo na vitória sobre o campeão FC Porto B.

"É verdade que foi um arranque com momentos diferentes e emoções distintas. Falhei o penálti, curiosamente, contra o meu antigo clube. Podíamos ter continuado em prova, fiquei triste, demorou um pouco a digerir, mas já faz parte do passado", frisou o jogador, porém, feliz pelo que aconteceu uma semana depois, frente aos dragões. "Fiquei muito contente por ter marcado o golo que nos deu os primeiros três pontos. O mais importante foi a equipa, claro", explicou o jogador, que espreita agora a primeira oportunidade no onze do técnico Ivo Vieira, na visita ao reduto do V. Guimarães B.

Depois de ter começado a temporada na 2ª Liga a vencer, o Aves pretende "continuar com os bons resultados", numa época em que o objetivo está perfeitamente assumido: "Queremos subir de divisão. É essa a nossa meta. Sabemos que são muitos os adversários que lutam pelo mesmo, quase todos neste escalão."

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.