Kenedy sonha discutir subida

Estreia-se este domingo no comando técnico do Almancilense

• Foto: Vítor Mota

O novo treinador do Almancilense, Daniel Kenedy, estreia-se este domingo à frente da formação algarvia, na receção ao Amora, em jogo da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, e confia numa época bem sucedida.

"Os jogadores deram uma resposta positiva nos treinos já realizados mas temos pouco tempo de trabalho e ainda não veremos uma equipa à minha imagem. Isso sucederá com o tempo", garante o antigo internacional A, que passou, entre outros clubes, por Benfica, FC Porto e Paris SG.

No Campeonato de Portugal Prio - no qual o Almancilense está inserido na Série H, com um empate e uma derrota nos dois jogos já realizados - o objetivo passa por "conduzir a equipa o mais acima possível. Queremos garantir um dos dois primeiros lugares, para estarmos na discussão pela subida."

Daniel Kenedy agradece às empresas que estão a colaborar com o clube (Football and Friends e GIC Career Management) "a aposta feita em mim" e espera retribuir, "dando o máximo para construir uma equipa que lute pela vitória em todos os jogos e atinja as metas traçadas."

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.