Lusitano de Vildemoinhos: Barros renova por mais uma época

Médio vai cumprir a terceira temporada no emblema viseense

• Foto: Lusitano de Vildemoinhos

Os dirigentes do Lusitano de Vildemoinhos continuam a preparar o plantel para 2019/20 e, nesse sentido, garantiram a renovação de Tiago Barros por mais uma temporada, ou seja, até junho de 2020. O médio, de 28 anos, vai, assim, cumprir a terceira época ao serviço do emblema viseense.

Barros, recorde-se, chegou ao Lusitano de Vildemoinhos em 2017/18. Formado no Os Povoenses, passou ainda por Canas de Senhorim, Carregal do Sal e Silgueiros. Em duas temporadas no clube, o médio conta um total de 46 jogos e 6 golos marcados.

A confirmação da continuidade do futebolista, que realizou 15 jogos na última época (2 golos), surge depois de o Lusitano de Vildemoinhos já ter garantido, também, as renovações com o treinador Rogério Sousa e restante equipa técnica e também com Ruca (guarda-redes), Calico (defesa-central), Tiago Gonçalves (defesa-central) e Hélder Rodrigues (avançado). O clube divulgou ainda que o avançado Luís Almeida vai deixar a equipa de juniores para integrar o plantel principal na próxima temporada.

No que diz respeito a reforços, a direção presidida por António Loureiro já garantiu as contratações do defesa-central Raphael Almeida (ex-Merelinense) e do avançado Kokora (ex-Penalva do Castelo).

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas