Tiago Ferreira, Amílcar Pinto e Ricardo Silva são reforços do Louletano

São já sete as caras novas no clube algarvio para a temporada 2021/22

Amílcar Pinto e Ricardo Silva
Amílcar Pinto e Ricardo Silva

Os defesas Tiago Ferreira (ex-Praiense) e Amílcar Pinto (ex-Sporting Ideal) e o médio Ricardo Silva (ex-Vitória de Sernache) foram anunciados esta quarta-feira pelo Louletano como reforços para a campanha 2021/22, na qual o clube algarvio participará no Campeonato de Portugal.

Os três mais recentes recrutas juntam-se aos defesas Pedro Araújo (ex-Praiense) e Tiago Coelho (ex-Esperança de Lagos), ao médio Bruno Silva (ex-Praiense) e ao avançado Telmo Watche (ex-Estrela da Amadora) no lote de caras novas.

Entretanto, o guarda-redes Nathan, o defesa Sávio Maciel e o avançado Tiago Sousa renovaram esta quarta-feira. Antes já o haviam feito os defesas Cândido Santos e Diogo Marques, os médios Sander Ramires e António Baptista e os avançados Yuri e João Mucuia.

(notícia atualizada às 21h02)

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.