Abraham Adelaja reforça o ataque do U. Madeira

Nigeriano chega proveniente do Lusitano VRSA

O União da Madeira continua a acreditar que o Conselho de Disciplina ainda poderá lhe dar razão na queixa apresentada contra o Santa Clara e que dessa forma, o regresso à 2ª Liga ainda poderá acontecer. De qualquer forma, o grupo de trabalho ainda não está totalmente definido, havendo já alguns reforços. O último foi apresentado hoje, sendo oriundo do Lusitano VRSA. Assim, o nigeriano Abraham Adelaja, de 30 anos, já fez os exames médicos e vestiu a camisola unionista. Na temporada passada, este "gigante" avançado, representou os algarvios onde fez 3 golos em 14 partidas, para além de também ter atuado no Felgueiras, onde apontou mais 2 golos em 8 jogos.

Ainda em termos de reforços, estiveram de igual modo no complexo a realizar os exames médios, os seguintes jogadores: Nuno Viveiros, Marquinho e Luís Miguel (todos ex: Camacha), Cristiano Vasconcelos (Marítimo B), Marco Jesus (Câmara de Lobos), Yannick Semedo (Marítimo C). Durante os próximos dias haverá lugar à observação de alguns futebolistas que se irão sujeitar a um período de experiência.

Senegaleses ainda não chegaram

Relativamente aos elementos que transitam da época passada, são poucos os que irão permanecer no clube. Esta manhã estiveram presentes, Ravi Paschoa e Mário Pellicier (ambos guarda-redes) e Paulo Vasconcelos (defesa central). No entanto, os responsáveis do clube estão a desbloquear a vinda do trio de senegaleses que já atuava na época passada: Sylla, Ciss e Nestor Mendy. Em terras brasileiras a aguardar ordem para embarcar estão de igual modo, Rodrigo Henrique e Peterson. O também brasileiro Moicano que chegou a treinar com a equipa principal na temporada passada, vai ser emprestado ao Santos.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.