Almancilense: SAD avança com caras conhecidas

Ricardo estará integrado na administração

 Carlos de Deus Pereira, ex-presidente da mesa da assembleia geral da Liga de Clubes, Ricardo Pereira, antigo guarda-redes do Sporting e da Seleção Nacional, e Paulo China, empresário e sócio de Luís Figo em vários empreendimentos turísticos no Algarve, são os rostos da administração da recém-criada SAD do Almancilense, projeto já anunciado pelo nosso jornal em fevereiro último.

Desde essa altura que, através de uma parceria, aquele grupo (com a ajuda de outras figuras conhecidas, como o fisioterapeuta Fernando Belo) vinha liderando o futebol do Almancilense, visando a criação da SAD concretizada nos últimos dias, depois de solucionados entraves burocráticos.

Fruto do apoio fornecido no âmbito dessa parceria, os salários foram regularizados e a equipa assegurou o grande objetivo da temporada, a permanência no Campeonato de Portugal Prio.

A nova campanha começa a ser preparada em profundidade nos próximos dias e a continuidade do treinador, Jorge Portela, que esteve no banco nos últimos jogos da época passada, poderá ficar assente ainda durante o dia de hoje, havendo vontade de ambas as partes para a prorrogação da ligação. No primeiro ano sob o comando da SAD a permanência é o objetivo definido de antemão.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.