Anadia: Ricardo Sousa quer encarar todos os adversários "olhos nos olhos"

Técnico assume que subida de divisão é o grande objetivo

• Foto: Filipe Farinha

Apesar de ainda faltar um ponta-de-lança e um extremo para que o plantel fique completo, a equipa do Anadia, esta época orientada pelo técnico Ricardo Sousa (ex-Lusitano VRSA) já deu inicio à pré-época, tendo em vista o inicio do campeonato.

Ricardo Sousa reconhece que, devido aos novos moldes em que o campeonato se disputa, se torna mais difícil traçar objetivos, mas não teme a concorrência e coloca a fasquia bem alto.

"Poderão pensar que estou a ser arrogante, mas a nossa ambição não desrespeita ninguém. Pelo contrário, será o respeito que temos pelos nossos adversários que nos fará mais fortes. Sabemos que algumas equipas se apetrecharam muitíssimo para subirem de divisão, mas o objetivo do Anadia também passa pela subida à 2ª Liga", garante o novo técnico que não confunde respeito com temor.

"Andar sempre nos três primeiros lugares, e olharmos olhos nos olhos todos os nossos adversários é o que temos em mente, para que o objetivo que traçamos seja mais fácil de alcançar", sublinha Ricardo Sousa, que se mostra pragmático em relação à constituição do plantel. 

"Falta-nos um ponta-de-lança e um extremo para que o plantel fique completo. Os restantes dão-nos todas as garantias para sonharmos com o objetivo que traçámos", conclui o jovem treinador, que, atualmente, trabalha com um plantel composto por nove renovações, nove aquisições e uma promoção.

Guarda-redes: Manel Gama e Nuno Rafael (ex-Nogueirense)
Defesas: João Nogueira, Fábio Barros, Tojô, Dos Santos, Neto, Leandro e Rodolfo Castro (ambos ex-Lusitano VRSA).
Médios: Valença, Hugo Silva, João Miguel (ex-Salgueiros), Ruizinho (ex-Lusitano VRSA) e Fábio Vieira (ex-Freamunde).
Avançados: David Dias, Bruno Messi (ex-Pedras Rubras), Jonathan (ex-Estarreja), Mauro (ex-Sertanense) e Dani (ex-júnior).

Por Fernando Gonçalves dos Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas