André Azevedo: «Fiz uma excelente primeira fase»

Extremo reforçou a União de Leiria

Record deu-lhe em primeira mão a transferência de André Azevedo do BC Branco para o U. Leiria. Uma transferência que apanhou os adeptos albicastrenses de surpresa, até porque Azevedo estava a ser um dos grandes destaques da equipa liderada por Rui Amorim.

Depois do primeiro dia no novo clube, André Azevedo esteve à conversa com o Record e não escondeu a felicidade por mais um passo na carreira.

"Fiz uma excelente primeira fase do Campeonato Portugal Prio e os jogos frente ao U. Leiria penso que foram muito bons e determinantes para que a transferência acontecesse. Mas esta transferência não foi só a olhar para a possibilidade de subir, porque o BC Branco também vai lutar por esse objetivo", reiterou o extremo.

Agora André Azevedo já pensa no futuro e na subida à 2.ª Liga. "Seria muito bom para mim subir de divisão e claro que para o clube também. O U. Leiria é um clube com uma excelente estrutura. É um histórico do futebol português e precisa voltar aos grandes palcos", explicou.

Depois de alguns minutos à conversa com o nosso jornal, André Azevedo não quis deixar passar a oportunidade de agradecer ao BC Branco. "Para um jogador ser observado o clube, a equipa, tem de estar bem. Todos têm de estar bem. E sempre foi assim no BC Branco, a quem agradeço tudo o que fizeram por mim. Acima de tudo gostava que todos compreendessem a minha vinda para o U. leiria. Gostei muito do clube e vou guardar o que passei lá nas melhores recordações da minha carreira, até porque foi lá que passei uma das melhores fases enquanto jogador. Um abraço para todos os adeptos, para a equipa técnica, jogadores e para o presidente", finalizou.

"Proposta irrecusável"

Nuno Correia, empresário de André Azevedo, não escondeu que a proposta do "U. Leiria era irrecusável". "O U. Leiria já tinha mostrado interesse pelo André há algum tempo, mas não era justo para o BC Branco ver sair o jogador naquela altura. Por uma questão de respeito. A proposta do U. Leiria era muito boa. As condições para o André foram excelentes, porque deixou de ser um jogador amador para passar a ser profissional. O BC Branco também salvaguardou os seus interesses e julgo que foi uma mudança justa e merecida. O André é um dos grandes destaques deste Campeonato Portugal Prio e tem qualidade para continuar a crescer", frisou Nuno Correia a Record.

Por André Ferreira
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Vizela renova com Kiko

Defesa-central de 20 anos tem lugar garantido no plantel que estará às ordens de Álvaro Pacheco

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0