Treinador agrediu Nuno Pedro, treinador do Anadia, no passado domingo
André David já não é treinador do Loures. O clube do Campeonato de Portugal divulgou esta quinta-feira um comunicado em que refere ter chegado a acordo com o técnico para a rescisão de contrato, na sequência da agressão a Nuno Pedro, treinador do Anadia, no passado domingo.
Leia comunicado na íntegra:
Relacionadas
"A Direcção do GSLOURES comunica a todos os associados do Clube, que em face dos tristes e lamentáveis acontecimentos que se verificaram no final jogo do passado dia 20 de janeiro último, entre o GSLoures e o Anadia Futebol Clube, o treinador André David colocou de imediato o seu lugar à disposição.
Não querendo tomar decisões a quente, a Direcção do GSLOURES, entendeu não aceitar o pedido de demissão que nos foi manifestado pelo técnico, decidindo ponderadamenre o que melhor seria para o nosso Clube, protelando uma decisão a tomar sobre estes acontecimentos nos próximos dias.
Nestes termos e chegados ao dia de hoje, após reunião com o treinador André David, foi decidido por acordo de ambas as partes, pôr fim ao vínculo contratual que nos unia, deixando a partir de hoje de ser o nosso treinador da equipa de futebol sénior.
Por outro lado, ficou assegurado que até ao jogo do próximo dia 27 de janeiro, o comando técnico da nossa equipa de futebol sénior, será entregue à restante equipa técnica.
A Direcção do GSLOURES agradece reconhecidamente ao cidadão André David, todo o empenho e a dedicação no trabalho desenvolvido ao serviço do Clube, desejando lhe nesta hora difícil que prossiga a sua carreira de treinador num futuro próximo ao mais alto nível."
Na última temporada representou o Portimonense
Formação de Matosinhos triunfou por 3-2 em Fão
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Avançado da Camacha brilhou na goleada ao Monção e sonha com outros voos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro