André David: «Objetivo passa por andar sempre nos primeiros cinco classificados»

Técnico do Gafanha traça meta

• Foto: Gafanha

O técnico do Gafanha, André David, reconhece que os novos moldes em que o Campeonato de Portugal Prio se disputa trazem mais dificuldades mas não esconde o seu otimismo.

"Sabemos das dificuldades que nos esperam, até porque o campeonato irá ser muito mais competitivo, mas isso não nos assusta porque acreditamos seriamente que vamos realizar um campeonato tranquilo. O nosso objetivo passa por andar sempre nos primeiros cinco classificados e procurar ao máximo rentabilizar os jovens que temos no nosso plantel", referiu o jovem treinador português, de 31 anos, sobre a participação na Série E da prova.

PLANTEL PROVISÓRIO DO GAFANHA:

Guarda-redes: Pedro Soares (ex-Santa Clara) e João (ex-júnior);

Defesas: Christian Osifoh, Ivan Roça (ex-Naval), Gonçalo Cardoso (ex–Bragança), Zé Oliveira (ex–Farense), Gil Dias (ex–AD Oliveirense), David Carvalho (ex–Pedras Salgadas) e Miguel Anjos (ex–júnior);

Médios: Luís Breda, Elisson Santos, Júnior (ex–Pedras Salgadas), Lio (ex–Bragança) e Kenneth (ex–Limianos);

Avançados: Gledson, Adriel Santos, Fábio Pimenta (ex–Coimbrões), Nuno Rodrigues (ex–Pedras Salgadas), Ibrahim Gbadamosi e David (ambos emprestados pelo Feirense) e Diogo Tavares (ex–júnior).

Por Fernando Gonçalves dos Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.