André Soares fica mais um ano

Médio, que foi o terceiro melhor marcador da equipa minhota, renovou

André Soares vai continuar no plantel do Vizela na temporada 2020/2021, depois de ter acertado a renovação do seu contrato por mais um ano.

O médio, de 30 anos, vai iniciar a terceira época em Vizela, onde foi um dos jogadores mais utilizados no último ano, que culminou com a subida à 2.ª Liga. Foi, de resto, o terceiro melhor marcador da equipa, com 11 golos, apenas atrás dos avançados Diogo Ribeiro e Kiko Bondoso.

"É com enorme orgulho que vou continuar a defender o clube e a cidade de Vizela. Queria agradecer todo o apoio que sempre nos deram e que certamente vão continuar a dar", disse, depois de assinar contrato, em declarações reproduzidas pelo site do clube. "O trabalho não acaba aqui. Vamos à procura de mais e de novos sonhos", acrescentou André Soares.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0