André Veras de regresso ao Montalegre

Vai voltar a assumir o cargo de diretor desportivo do clube

• Foto: Facebook Montalegre

Quatro épocas depois de ter deixado o cargo para desempenhar funções semelhantes na equipa de sub-23 do Braga, André Veras volta a Montalegre, uma vez mais como diretor desportivo, para preparar esta etapa do clube na Liga 3.

O jovem flaviense, de 34 anos, está de regresso ao ativo depois de ter saído do Braga na temporada 2019/20. A contratação foi anunciada na página oficial do Montalegre.

O Montalegre subiu esta temporada à Liga 3, nova competição da Federação Portuguesa de Futebol e André Vera abraça este novo desafio com promessa de dedicação.

"Vou iniciar um novo desafio no Centro Desportivo e Cultural de Montalegre, numa nova liga, a Liga 3. O convite foi feito pelo presidente Paulo Reis e não podia sentir-me mais honrado com ele. Agradeço muito o voto de confiança e prometo empenhar-me ao máximo, diariamente, e manter a dedicação e profissionalismo com os quais tenho trilhado o meu caminho, sempre com vontade de ser e fazer melhor", frisou André Veras na sua página pessoal.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.