Armacenenses apresenta-se diante do Recreativo de Huelva B

Prepara participação no Campeonato de Portugal Prio

Hugo Luz é reforço
• Foto: Filipe Farinha

O Clube de Futebol Os Armacenenses, que se sagrou campeão do Algarve na época passada, garantindo uma inédita subida ao Campeonato de Portugal Prio, vai apresentar a sua equipa no próximo sábado, no Estádio Municipal de Armação de Pêra, a partir das 16 horas, diante do Recreativo de Huelva B.

O jogo encerra a curiosidade de colocar frente a frente os campeões das regiões vizinhas do Algarve e da Andaluzia, na última campanha. O conjunto secundário do Recreativo de Huelva irá competir na temporada 2016/17 na 3.ª Divisão espanhola, o quarto escalão do futebol do país vizinho.

O guarda-redes Bruno Costa (ex-Ferreiras), os defesas Anselmo (ex-Almancilense), Hugo Luz (esteve inativo na última campanha, depois de três anos no Farense), Jackson (ex-Castrense) e João Duarte (ex-futsal do Portimonense), os médios Bruno Gonzalez (ex-União de Leiria) e André Tonon (ex-Almancilense) e o avançado Vítor Pestana (ex-Esperança de Lagos) são os reforços já assegurados pelo Armacenenses.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.