Armacenenses: Clube mobiliza-se para ajudar o pequeno Salvador

Criança é portadora de doença rara

• Foto: http://www.cfarmacenenses.com/

O Clube de Futebol "Os Armacenenses" vai promover este domingo, aproveitando o jogo com o Fabril do Barreiro, referente à 4.ª jornada do Campeonato de Portugal Prio, diversas iniciativas de apoio ao pequeno Salvador, criança de sete anos a quem foi diagnosticado um glioblastoma intramedular de grau IV, doença sem cura em Portugal.

A família do pequeno Salvador não dispõe de meios para suportar as elevadas despesas com tratamentos no estrangeiro e está em curso uma onda de solidariedade que será particularmente visível no Estádio Municipal de Armação de Pêra.

Os jogadores do Armacenenses vão contribuir financeiramente para esta causa e está aberta uma conta bancária, através da qual todos podem dar o seu contributo.

Também o futsal do Portimonense vai ajudar o Salvador: a equipa alvinegra defronta este sábado o Burinhosa, em jogo de preparação (disputa-se a 2.ª edição da Taça Cidade de Portimão, a partir das 18h30), e a entrada é livre mas os adeptos estão convidados a deixar o seu contributo para a infortunada criança.

Organizações de provas de pesca e de BTT já manifestaram o seu apoio à causa, desenvolvendo campanhas de captação de apoios.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.