Arouca vai a Amarante com "grande intensidade"

Líder da Série B joga, amanhã, em casa de um ‘aflito’

• Foto: Hugo Monteiro

O Arouca aumentou para cinco os pontos de vantagem sobre o 2º lugar no início da 2ª volta e,domingo, no terreno do Amarante, vai em busca de vincar a sua posição de líder. Henrique Nunes quer "grande intensidade" dos seus jogadores para fazer mossa no adversário.

"Eles têm sofrido poucos golos. Não há dúvidas de que o Amarante é uma equipa que se apresenta em bloco muito baixo, mas nós somos uma equipa com uma característica fundamental: gostando de ter bola, damos muita objetividade ao nosso jogo. Vamos tentar colocar grande intensidade", afirmou o treinador arouquense, em declarações à FCA TV.

Ainda que o duelo seja contra uma equipa abaixo da linha de água, o técnico do emblema das terras de Santa Mafalda não espera que os três pontos já estejam cantados. "Os jogos nunca são fáceis e sabemos que vamos encontrar dificuldades porque este Amarante fez um excelente campeonato na época passada. Este ano não está a fazer a época que fez na época passada, mas tem excelentes executantes. Sabemos as dificuldades que vamos ter e este jogo não foge à regra. Vamos procurar cimentar a nossa posição como líder do campeonato em Amarante", concluiu.

João Matos, de Viana do Castelo, arbitrará o jogo com início marcado para as 15 horas, no Estádio Municipal de Amarante, entre, respetivamente, o 15º classificado, com 17 pontos, e o 1º, com 42.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.