Atlético regulariza salários do plantel
Emblema da Tapadinha nega, no entanto, que a equipa tenha feito greve em protesto
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O Atlético, líder da Série D do Campeonato de Portugal, regularizou ontem os ordenados do mês de janeiro. Apesar de assumir um atraso nos pagamentos aos jogadores e equipa técnica, o emblema lisboeta nega ter existido uma greve do plantel, justificando que o cancelamento do treino de terça-feira se deveu ao facto de a reunião com o presidente Ricardo Delgado ter durado mais do que o previsto.