Benfica e Castelo Branco é o destaque da semana

Misto de experiência e juventude

Com um percurso bastante razoável na 1.ª fase da competição, conseguindo um 2.º lugar na série F, com um score de 10 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em 18 jogos, o Sport Benfica e Castelo Branco, entrou na Fase de Subida/Zona Sul, com o objectivo de atingir os lugares cimeiros da competição, e a respectiva promoção ao escalão secundário.

Apesar de ser uma equipa que historicamente luta pelos primeiros lugares da classificação, o Sport Benfica e Castelo Branco, não teve a entrada mais auspiciosa, conseguindo nas 7 primeiras jornadas apenas 5 pontos, resultado de 5 empates (U. Leiria, Angrense, Casa Pia, Praiense, Moura) e 2 derrotas (Cova da Piedade e 1º Dezembro).

No entanto, e apesar de não ter conseguido nenhuma vitória na 1.ª volta, o SB Castelo Branco, entrou nesta 2ª volta com o "sonho" da subida ainda vivo, e em 3 jogos disputados conseguiu 3 vitórias, derrotando neste perído o líder, até então invicto, Cova da Piedade e uma equipa em clara ascensão na classificação, como a equipa da União de Leiria. No passado fim-de-semana, o SB Castelo Branco, voltou a vencer, desta vez a equipa do Angrense, batendo a equipa de Angra do Heroísmo por 2-0, e merecendo assim o destaque de equipa da semana do Campeonato de Portugal Prio, por parte do Talent Spy e do Record!

Com um saldo de 7 golos marcados e 6 golos sofridos, nesta 2ª fase do CPP, o SB Castelo Branco continua a sua grande recuperação na tabela classificativa, e terá no próximo fim-de-semana, provavelmente um dos jogos da época, ao visitar Pina Manique, para defrontar o Casa Pia Atlético Clube, sabendo que uma vitória dos albicastrenses significará o 2º lugar da classificação, ultrapassando o seu próximo adversário.

Para alimentar este sonho, o SB Castelo Branco, conta com um misto de experiência e juventude como é o caso de jogadores como Dani Matos, João Lucas, Evandro Brandão e Fábio Pereira.

No banco de suplentes, Rui Amorim, de 39 anos, tentará dar seguimento ao bom momento da equipa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.