O Bragança, a única equipa da II divisão ainda em prova, assegura que vai dificultar a vida ao Belenenses nos quartos-de-final na Taça de Portugal, que se realizam no próximo dia 28.
"O Belenenses não pense que vai ter a vida facilitada por, à partida, sermos uma equipa inferior. Dentro daquilo que sabemos fazer, vamos receber com respeito e tentar ultrapassar o adversário", assegurou o coordenador da Comissão administrativa do Bragança, Óscar Guerra.
Consciente que todos os adversários em prova gostavam de ter o Bragança como adversário, Óscar Guerra garantiu que a equipa vai empenhar-se para manter-se na Taça, e lembrou o jogo dos oitavos-de-final, em que os bragantinos tinham "um por cento de hipóteses de vencer" à Naval.
Por seu turno, Tuck, secretário técnico do Belenenses, lamentou o facto de a equipa não jogar no Restelo, considerando o Bragança um adversário com mérito.
"Até aqui os sorteios têm ditado que joguemos fora. Respeitamos todas as equipas, mas também estamos nesta fase com todo o mérito. Pensamos continuar em prova, já que só faltam dois jogos para estar no Jamor...", vincou.
Jogador formado no Sporting e FC Porto expôs situação nas redes sociais e clube já respondeu
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
André Geraldes vai presidir à sociedade que terá o holandês Django L'or como principal investidor
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Avançado do Toluca brilha no México
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais