Bruno Alves rescinde com o Arouca

Já são 10 os jogadores sem clube depois de terem rescindido com os arouquenses

A descida do Arouca aos campeonatos não profissionais causou uma série de rescisões de vários elementos do plantel principal e o caso mais recente foi o de Bruno Alves, capitão dos arouquenses na última temporada, que agora está sem clube. O médio fez 69 jogos em duas épocas ao serviço do clube das terras de Santa Mafalda.

Bruno Alves é o 10º jogador sem clube depois de rescindir com o Arouca. Os outros casos são os de Gasparotto, Rui Vieira, Massaia, Deyvison, Breitner, Moses, Toni Correia, Malele e Arteaga.

Entretanto, a equipa orientada por Henrique Nunes prepara a participação na próxima edição do Campeonato de Portugal, tendo marcado para sábado, às 10h30, um jogo-treino, no Municipal, frente ao Lourosa. As equipas voltam a encontrar-se na 3ª jornada da Série B, mas em casa dos 'leões'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.