U. Madeira: Bruno Fernandes é o novo assessor da SAD

Ex-futebolista regressa em novas funções

• Foto: DR

O antigo médio Bruno Fernandes está de volta ao União SAD, desta feita para ser o novo assessor da administração para o futebol dos azuis e amarelos. É um regresso a uma casa que conhece bem, pois atuou por este clube quer ao nível dos escalões de formação, quer ao nível dos seniores. O ex-futebolista e agente de jogadores poderá ser uma mais-valia na área do scouting de futebolistas, para futuro recrutamento, bem como, na gestão do balneário unionista que luta para fugir aos lugares de despromoção no Campeonato de Portugal.

Recorde-se que enquanto jogador, Bruno Fernandes vestiu as cores do Marítimo, Nacional, União, FC Porto, Moreirense, Machico, Camacha e Bairro da Argentina.

"Desejamos ao Bruno os maiores sucessos nos desempenhos das suas funções. Que sejas bem-vindo a casa", desejou o Conselho de Administração da SAD.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.