Canelas 2010: Madureira mais uma época

Avançado acompanha equipa na estreia no Campeonato de Portugal Prio

• Foto: Hugo Monteiro

Fernando Madureira vai continuar a representar o Canelas 2010 na próxima época. Aos 42 anos, o avançado acompanha assim a equipa de Vila Nova de Gaia na estreia no Campeonato de Portugal Prio, depois de na última temporada ter ajudado a vencer a Divisão de Elite da AF Porto. Confirmadas estão também as permanências do guarda-redes Chibante e do defesa Isaac.

O Canelas 2010 procura formar um plantel equilibrado para encarar com ambição a nova época, como salienta o diretor desportivo, Vítor Catão. "Já temos sete reforços garantidos: o defesa direito Vítor Borges, ex-Coimbrões, o central Salvador, que regressa ao clube, e mais cinco jogadores oriundos do Aves B", constatou, adiantando que "na próxima semana serão dados a conhecer mais jogadores que estão prestes assinar pelo Canelas". A nova equipa técnica também será anunciada em breve.

Por João Baptista Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0