O antigo futebolista do Farense, Carlos Costa, intentou ação judicial para receber dívidas antigas, "depois de longos anos de promessas não cumpridas", e ficou "espantado e indignado" com a resposta do clube, na contestação.
"A ré desconhece e não tem obrigação de saber que eu fui futebolista do Farense à data dos factos, diz a contestação. Dei o melhor de mim ao clube durante mais de uma década e sinto-me desrespeitado", assinala o antigo jogador, de 50 anos, que representou a turma da capital algarvia entre 1995 e 2005.
Na contestação, diz, "é ainda suscitada a falsidade de uma declaração de dívida passada pela direção do Farense". "Não compreendo nem aceito estas atitudes, quando sempre acreditei na palavra das pessoas, esperando a resolução dos problemas", afirma Carlos Costa, que só agora, e "por falta de respostas", recorreu ao Tribunal. Em causa estão dívidas de 32 mil euros (clube) e 156 mil euros (SAD).
Fonte do clube e da SAD esclarece que "o antigo capitão Carlos Costa é um símbolo do clube e tem crédito reconhecido na SAD insolvente e não na atual, que nada lhe deve. As atuais direção e administração herdaram situações calamitosas, sem capacidade para pagar no imediato a todos os credores, mas em breve será proposto a Carlos Costa um acordo".
Palco recebe igualmente a final da Taça de Portugal feminina bem como o último e decisivo jogo do Campeonato de Portugal
Emblema amadorense contribuiu com bens alimentares e produtos de higiene
Guarda-redes formado no Atlético Mineiro e Botafogo
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
Ebere Paul Onuachu está no top 10 dos melhores marcadores europeus, com 24 golos
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
IFAB reuniu-se para aprovar as alterações às Leis de Jogo para a próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.