Carlos Costa indignado com atitude do Farense

Antigo jogador intentou ação judicial para receber dívidas antigas

O antigo futebolista do Farense, Carlos Costa, intentou ação judicial para receber dívidas antigas, "depois de longos anos de promessas não cumpridas", e ficou "espantado e indignado" com a resposta do clube, na contestação.

"A ré desconhece e não tem obrigação de saber que eu fui futebolista do Farense à data dos factos, diz a contestação. Dei o melhor de mim ao clube durante mais de uma década e sinto-me desrespeitado", assinala o antigo jogador, de 50 anos, que representou a turma da capital algarvia entre 1995 e 2005.

Na contestação, diz, "é ainda suscitada a falsidade de uma declaração de dívida passada pela direção do Farense". "Não compreendo nem aceito estas atitudes, quando sempre acreditei na palavra das pessoas, esperando a resolução dos problemas", afirma Carlos Costa, que só agora, e "por falta de respostas", recorreu ao Tribunal. Em causa estão dívidas de 32 mil euros (clube) e 156 mil euros (SAD).

Fonte do clube e da SAD esclarece que "o antigo capitão Carlos Costa é um símbolo do clube e tem crédito reconhecido na SAD insolvente e não na atual, que nada lhe deve. As atuais direção e administração herdaram situações calamitosas, sem capacidade para pagar no imediato a todos os credores, mas em breve será proposto a Carlos Costa um acordo". 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.