Carlos Fernandes deixa Amarante aos 40 anos

Guarda-redes jogou uma época na equipa da Série B do Campeonato de Portugal

• Foto: Amarante

Carlos Fernandes anunciou esta sexta-feira o fim de ligação ao Amarante que durou na última temporada na equipa que atuou na Série B do Campeonato de Portugal. Pelo Amarante, o internacional angolano, de 40 anos, cumpriu 24 jogos oficiais.

"Quero agradecer aos meus colegas do Amarante FC pela época e assinalar tudo o que vivemos no balneário desde os momentos de brincadeira às lutas internas que travámos. Contra muitos e contra as condições, estávamos a provar o nosso talento e a fechar a equipa dentro do relvado para conseguir fazer valer a história deste clube. Vou levar muitos de vocês comigo para onde for... Não quero terminar sem agradecer à população, desde o restaurante do Adérito ao Ginásio da Madalena, de Amarante pelo acolhimento e pelo carinho que tiveram por mim ao longo destes dez meses. Senti-me Amarantino e a beleza da cidade é acompanhada pela beleza de caráter de todos aqueles que conheci.
Do Carlos Fernandes, um amarantino para a vida... Obrigado!!!", escreveu através do Facebook o guardião que passou, entre outros clubes, por Boavista, Rio Ave, Moreirense, Feirense ou Vilafranquense, clube onde nasceu para o futebol.

Sublinhe-se que o Amarante terminou a temporada em 10º lugar da Série B do Campeonato de Portugal, com 33 pontos em 25 jornadas.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0