Carlos Pinho: «Sou um apaixonado pelo Arouca e o nosso sucesso foi essa paixão»

Presidente abordou passado, presente e futuro do clube

• Foto: Manuel Azevedo

Carlos Pinho nunca dirá não à possibilidade de lutar pela subida à 1ª Liga na próxima temporada. Em entrevista à ‘Lusopress.TV’, o presidente do Arouca deu conta da sua natural ambição.

"O Arouca está a fazer uma equipa com prudência, com calma. Temos tempo. Estamos a construir uma equipa para fazermos o melhor. Se me perguntar: quer subir? Claro que quero subir. Um dia vai subir? Eu acho que sim. Se será já na próxima época? Eu queria. Vamos construir uma equipa à maneira de Arouca", garantiu o líder diretivo.

Na mesma entrevista, Carlos Pinho recupera o ano 2006, quando assumiu, pela primeira vez, a presidência do clube que atuava na 1ª divisão distrital de Aveiro. O dirigente era o único que acreditava ser possível chegar ao topo do futebol português. "Levei o clube à 1ª Liga, à Liga Europa e isto só se consegue com a paixão. Sou um apaixonado pelo Arouca e o nosso sucesso foi essa paixão", explicou.

Às lágrimas de alegria e emoção de 2013 com a subida à 1ª Liga, sucederam-se as lágrimas de 2017, ano da descida à 2ª Liga, sendo que o clube ainda cairia para o Campeonato de Portugal no ano passado, mas Carlos Pinho não baixou os braços e o Arouca está de novo nas competições profissionais: "Com a minha garra consegui levantar-me!"

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0