Central Yuran Lopes é o terceiro reforço assegurado pelo Louletano

Cabo-verdiano jogava no Armacenenses

O defesa-central cabo-verdiano Yuran Lopes, de 23 anos, assinou pelo Louletano, depois de na época passada ter sido uma das unidades mais influentes do Armacenenses.

Este é o terceiro reforço do Louletano, depois do defesa Rogério Mesquita (ex-Pinhalnovense) e do avançado Marocas (ex-Vilafranquense).

Já renovaram os seus vínculos o guarda-redes Bruno Lúcio, o defesa Chabá, os médios Lucas Franco e Faria e o avançado Thiago Nonato e foram promovidos à equipa principal os ex-juniores Mil Homens (defesa-central) e Cristina e Alves (médios).

Está em formação uma equipa de sub-23, faltando definir o escalão em que irá competir, e na qual serão incluídos muitos dos campeões do Algarve do escalão de juniores, na última época. João Pedro Braz comandará este conjunto, acumulando essa função com a de adjunto de Fernando Pires na equipa principal.

O Louletano vai competir no Campeonato de Portugal e pretende aumentar a fasquia da ambição, depois de na época passada ter passado por sérias dificuldades na primeira volta, acabando por garantir a manutenção na segunda metade da prova.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.