O Grupo Desportivo Vilar de Perdizes assegurou a permanência no Campeonato de Portugal em futebol na temporada 2023/2024, após ter chegado a novo acordo com a SAD do Desportivo de Chaves, anunciou o clube barrosão.
Impedido de jogar no Estádio Municipal da Lage por este não deter as medidas regulamentares e sem soluções em Montalegre e Boticas, o Vilar de Perdizes voltou a recorrer à SAD do Desportivo de Chaves, da Liga Bwin.
Em declarações à agência Lusa, o presidente da direção do clube, Márcio Rodrigues, explicou que reuniu com a administração flaviense e que esta se mostrou "disponível para ajudar", "sem qualquer contrapartida, tal como na época anterior".
O acordo permite ao Vilar de Perdizes "realizar jogos, na condição de visitado, no Complexo [Desportivo] Francisco Carvalho, em Chaves", assegurando a continuidade no Campeonato de Portugal na próxima temporada.
Nas redes sociais, o Vilar de Perdizes anunciou a novidade e garantiu que "clube e as gentes de Vilar jamais esquecerão este gesto".
O Vilar de Perdizes estreou-se nas competições nacionais na época 2022/2023, no mesmo Complexo, gerido pela SAD do Desportivo de Chaves.
Capitão do Amarante comentou resultado do sorteio da 5.ª eliminatória da Taça de Portugal
A vencer por dois aos 45’, o Sporting fez mais seis na 2.ª parte. Deu para (quase) tudo, contra um rival digno
Triunfo por 2-0 com golos de Tokinho e João Filipe
Triunfo por 1-0, com o único golo da partida a ser apontado por Fujimoto, aos 22 minutos
Treinador tinha assinado contrato de 4 anos, tendo em vista qualificação para o Mundial
Para o cargo de diretor desportivo
Treinador português vai assinar por época e meia pelo clube grego
Internacional uruguaio conta as dificuldades físicas que o têm atormentado nos últimos tempos