Chidera é reforço do Vizela por 3 épocas

Extremo nigeriano chega proveniente dos sub-23 do Portimonense

O nigeriano Chidera Ezeh vai representar o Vizela nas próximas três temporadas. O extremo assinou, esta sexta-feira, o contrato de ligação ao clube minhoto.

Internacional sub-20 pela Nigéria, Chiderah completou a formação em Portugal, mas camadas jovens do FC Porto, de onde saiu para o Portimonense, em 2017, integrando o plantel campeão da Segunda Liga. Após um regresso fugaz aos dragões, o extremo voltou ao Algarve em 2018, mas foi utilizado sobretudo na equipa sub-23.

 Em declarações ao site do Vizela, o extremo, de 22 anos, assumiu que escolheu o projeto do Vizela porque "acredito muito na forma como o clube está organizado". O extremo argumenta que "as expetativas são boas. Estou ansioso por continuar a aprender e a crescer como jogador. Espero que os adeptos estejam connosco, não se irão arrepender".

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0