Daniel Gonçalves é o novo treinador do Ferreiras

Trabalhou durante uma década no Sporting

Daniel Gonçalves é o treinador escolhido pelo Ferreiras para comandar a equipa no Campeonato de Portugal. O clube, que se sagrou campeão do Algarve na última época, prescindiu recentemente dos serviços de Toni Seromenho e não tardou a preencher o vazio criado no comando técnico.

Antigo jogador do Ferreiras e natural desta localidade do concelho de Albufeira, Daniel Gonçalves trabalhou durante dez anos no Sporting, sete na formação e os últimos três (épocas 2011/12 a 2013/14) no conjunto principal, como observador em equipas técnicas lideradas por Domingos Paciência, Sá Pinto, Vercauteren, Jesualdo Ferreira e Leonardo Jardim.

Depois disso Daniel Gonçalves trabalhou na Colômbia, na Grécia e na Guiné Equatorial e na época passada voltou a Portugal para assumir o comando do Trofense.

Tiago Inácio (curiosamente antigo colega de equipa de Daniel Gonçalves no Ferreiras) é o único elemento que transita da anterior estrutura técnica e nos próximos dias ficarão definidos os restantes colaboradores.




Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.