Trabalhou durante uma década no Sporting
Daniel Gonçalves é o treinador escolhido pelo Ferreiras para comandar a equipa no Campeonato de Portugal. O clube, que se sagrou campeão do Algarve na última época, prescindiu recentemente dos serviços de Toni Seromenho e não tardou a preencher o vazio criado no comando técnico.
Antigo jogador do Ferreiras e natural desta localidade do concelho de Albufeira, Daniel Gonçalves trabalhou durante dez anos no Sporting, sete na formação e os últimos três (épocas 2011/12 a 2013/14) no conjunto principal, como observador em equipas técnicas lideradas por Domingos Paciência, Sá Pinto, Vercauteren, Jesualdo Ferreira e Leonardo Jardim.
Depois disso Daniel Gonçalves trabalhou na Colômbia, na Grécia e na Guiné Equatorial e na época passada voltou a Portugal para assumir o comando do Trofense.
Tiago Inácio (curiosamente antigo colega de equipa de Daniel Gonçalves no Ferreiras) é o único elemento que transita da anterior estrutura técnica e nos próximos dias ficarão definidos os restantes colaboradores.
Saída de Manuel Marinho resulta "da perda de condições institucionais e de confiança recíproca"
Triunfo por 3-1
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029
Esquerdino regressa à casa de partida, aos 33 anos
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo