Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Apesar da boa campanha na Taça de Portugal, não resistiu aos maus resultados no campeonato
Seguir Autor:
David Maside já não é treinador do Sintrense. O emblema da série D do Campeonato de Portugal comunicou o acordo para a rescisão com o técnico que esta época afastou Vizela (2.ª Liga) e Rio Ave (1.ª Liga) da Taça de Portugal antes de cair aos pés do FC Porto no Estádio do Dragão (0-3) na 4.ª eliminatória.
Apesar da boa campanha na prova rainha, o Sintrense está em zona de descida no campeonato, ocupando o 10º lugar da Série D. A derrota do último fim de semana, em casa do Vasco da Gama da Vidigueira, acabou por ser decisiva para a saída de Maside.
Quanto ao sucessor, Luís Loureiro e Rui Santos são os principais nomes apontados.
Joaquim Barbosa sublinha que clube focou-se em criar condições antes de pensar na subida
Plantel garantiu que só regressa aos treinos quando a situação ficar regularizada
Comunicado emitido esta quarta-feira
Grupo Lozyo afirma que era impossível continuar depois da recusa dos documentos para regularizar as contas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana