Diogo Melo é reforço sonante do Armacenenses

Médio brasileiro já ganhou uma Taça de Portugal

• Foto: Paulo Calado

O médio brasileiro Diogo Melo, de 34 anos, vai fazer parte do plantel do Armacenenses, comandado pelo treinador Calu Divengle. O jogador, já com um longo percurso no futebol português, representou na última campanha o Almancilense e conquistou a Taça de Portugal em 2011/12, ao serviço da Académica.

O clube de Armação de Pêra prepara a sua terceira participação no Campeonato de Portugal, tendo como objetivo a permanência, e já garantiu os seguintes reforços: Luís Pedrosa (ex-Mexilhoeira Grande), guarda-redes; Tiago Sousa (ex-Almancilense), defesa; Laginha (ex-Lagoa), Bruno Torres e Diogo Melo (ambos ex-Almancilense), Anderson (ex-Castrense) e Malaine Camará (ex-Eléctrico), médios; Gil Eanes (ex-Águias de Moradal), avançado. Renovaram o guarda-redes Bruno Costa, os defesas Ivan Silva, Marco Silva e Elvis, os médios Ary, Márcio Meira, Pedro Rodrigues e Salinas e o avançado Yaggo.

O Armacenenses ainda está no mercado, no sentido de preencher lacunas em aberto no plantel, sobretudo no eixo da defesa e no ataque.

Refira-se que o clube alcançou, na época passada o melhor registo de sempre da sua história, com o sétimo lugar na Série E do Campeonato de Portugal, sob o comando de Ivo Soares, agora rendido por Calu Divengle, que trabalhou na última campanha no Castrense.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.