Dívida não deixa Trofense ir a jogo

Clube da Trofa faz falta de comparência

Presidente do clube, Luís Lima, mostrou-se admirado com a decisão
• Foto: O Notícias da Trofa

O Trofense está impedido de iniciar, hoje, a participação no Campeonato de Portugal Prio. Em causa está uma dívida de cerca de 10 mil euros a Cláudio, ex-jogador do clube (em 2014/15).

Enquanto não resolver a situação, o emblema da Trofa não pode inscrever a equipa, com o clube a sofrer consequências já na jornada inaugural. Com encontro marcado diante do Aliança de Gandra, o Trofense não poderá jogar e desta forma vai sofrer uma derrota por falta de comparência (0-3).

Em conferência de imprensa, o presidente do Trofense, Luís Lima, mostrou-se admirado com a decisão. "Ainda aguardamos uma solução para este processo, portanto, estou surpreendido com este impedimento. Houve uma tentativa para adiar o jogo, junto do Aliança de Gandra, mas a resposta foi negativa", lamentou o dirigente, que pretende, amanhã, resolver este problema com a AF Porto e a FPF.

Por João Baptista Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.