Edinho Júnior já não faz parte do plantel do Olhanense

Jogador agastado com responsáveis

O avançado Edinho Júnior, que havia regressado ao Olhanense no início desta época, já não faz parte do grupo e, no momento da saída, fez duras críticas aos dirigentes da SAD dos rubronegros.

"O futebol hoje em dia está mais por interesses do que qualidades, pessoas humildes que querem ajudar o clube da sua terra a voltar aos escalões principais e não deixam pois os da terra nunca prestam...", escreveu Edinho Júnior nas redes sociais.

"Algumas pessoas não foram corretas comigo, alegando que não iria ser opção. Nâo percebi mas há que virar esta página e seguir em frente. Dei tudo pelo clube estes meses, mas o futebol é assim, feito de injustiças. Agradeço acima de tudo aos amigos que fiz neste pouco espaço de tempo neste balneário: foram fantásticos e desejo-lhes toda a sorte do mundo", adiantou Edinho Júnior.

O jogador, de 23 anos, ainda não definiu o seu futuro. Formado nas escolas do Olhanense, Edinho Júnior passou, como sénior, por Blackburn Rovers (Inglaterra), Shillong Lajong (Índia), Whitehawk (Inglaterra), Harrisbur City Islanders (Estados Unidos), Farense e TSV Erndtebruck (Alemanha).

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0