Estarreja recebe Fafe num jogo que pode ser decisivo

Capitão Gustavo Magalhães prevê um grande jogo entre "duas excelentes equipas"

• Foto: D.R. Record

Este sábado é dia de grandes emoções no Campeonato Prio Portugal. A primeira volta da Fase de Subida está prestes a terminar, mas ainda estão várias equipas na luta pelos lugares que dão acesso à 2ª Liga.

O Fafe, líder com 14 pontos da Zona Norte, desloca-se a Estarreja, terceiro classificado com 11 pontos em igualdade pontual com o segundo classificado, o Vizela. O capitão estarrejense, Gustavo Magalhães, afirmou que a possibilidade da sua equipa lutar por um campeonato é considerado como "o ponto mais alto da história" do clube.

"Aconteça o que acontecer, penso que esta já é uma das melhores épocas de sempre do clube e todos sabemos que estamos a fazer história. Espero sinceramente que seja uma história com um final muito feliz. Seria um prémio justo e merecido para esta instituição. Não só para os jogadores e equipa técnica mas também para a direção, sócios e simpatizantes", começou por dizer o líder dentro de campo da equipa de Estarreja.

Sobre o confronto com o líder, Gustavo Magalhães prevê uma grande partida entre "duas excelentes equipas": "É daqueles jogos que todos gostam de disputar. Duas excelentes equipas que estão a fazer um grande campeonato e que farão tudo o que estiver ao seu alcance para conseguir os três pontos."

Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0