Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Formação da Reboleira garante o regresso às competições profissionais
Seguir Autor:
O Estrela da Amadora bateu este domingo o União de Leiria, por 2-0, com um 'bis' de Paollo Madeira (1' e 45'), em jogo da 6.ª jornada da Zona Sul do Grupo de promoção à Liga Sabseg, resultado que deixa a formação da Reboleira com 11 pontos, na 1.ª posição da tabela, e que confirma o seu regresso às competições profissionais.
O emblema da Reboleira terminou no primeiro lugar do agrupamento de promoção à 2.ª Liga, com 11 pontos, os mesmos do Torreense, que hoje venceu o Vitória de Setúbal (2-0), mas o Estrela da Amadora tem vantagem no confronto direto.
Relacionada
O Estrela da Amadora esteve na época 2008/09 na 1.ª Liga e, embora tenha conseguido a permanência no campo, acabou por ser despromovido ao terceiro escalão do futebol português devido a problemas financeiros.
O clube ainda fez uma época no terceiro escalão, mas em 2010 acabou por ser declarado insolvente. No ano seguinte, o Estrela da Amadora foi refundado por seis sócios como Clube Desportivo Estrela.
O clube histórico do distrito de Lisboa fundiu-se, em julho de 2020, com o Club Sintra Football, o que lhe permitiu disputar ao Campeonato de Portugal como Club Football Estrela da Amadora SAD, tendo agora alcançado a subida à 2.ª Liga.
Pedro Proença felicita Estrela da AmadoraO presidente da Liga Portugal recorreu este domingo à sua página oficial do Facebook para dar os parabéns ao Estrela da Amadora pela subida à Liga Sabseg.
Francisco Ribeiro viu o 5.º amarelo no final de janeiro, com o Camacha, mas... foi titular diante do Monção, na jornada seguinte
Treinador trabalhou no clube nas últimas três épocas
Francisco Alves Rito, presidente do V. Setúbal, garante que já está em marcha um plano para atenuar os efeitos da depressão Kristin
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar