Formação da Reboleira garante o regresso às competições profissionais
O Estrela da Amadora bateu este domingo o União de Leiria, por 2-0, com um 'bis' de Paollo Madeira (1' e 45'), em jogo da 6.ª jornada da Zona Sul do Grupo de promoção à Liga Sabseg, resultado que deixa a formação da Reboleira com 11 pontos, na 1.ª posição da tabela, e que confirma o seu regresso às competições profissionais.
O emblema da Reboleira terminou no primeiro lugar do agrupamento de promoção à 2.ª Liga, com 11 pontos, os mesmos do Torreense, que hoje venceu o Vitória de Setúbal (2-0), mas o Estrela da Amadora tem vantagem no confronto direto.
Relacionada
O Estrela da Amadora esteve na época 2008/09 na 1.ª Liga e, embora tenha conseguido a permanência no campo, acabou por ser despromovido ao terceiro escalão do futebol português devido a problemas financeiros.
O clube ainda fez uma época no terceiro escalão, mas em 2010 acabou por ser declarado insolvente. No ano seguinte, o Estrela da Amadora foi refundado por seis sócios como Clube Desportivo Estrela.
O clube histórico do distrito de Lisboa fundiu-se, em julho de 2020, com o Club Sintra Football, o que lhe permitiu disputar ao Campeonato de Portugal como Club Football Estrela da Amadora SAD, tendo agora alcançado a subida à 2.ª Liga.
Pedro Proença felicita Estrela da AmadoraO presidente da Liga Portugal recorreu este domingo à sua página oficial do Facebook para dar os parabéns ao Estrela da Amadora pela subida à Liga Sabseg.
Decisão surge na sequência da assembleia geral que teve lugar a 28 de outubro
Natan Costa orienta líder invencível da Série C, que atingiu após 24 triunfos na AF Castelo Branco
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Ex-adjunto de Luís Boa Morte na seleção da Guiné-Bissau sucede a João Nivea
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos