SAD liderada por André Geraldes apresenta mais três reforços
O Club Football Estrela da Amadora SAD apresentou mais três reforços para a nova temporada: Diogo Santos, Filipe Gaspar e João Costa. Os dois primeiros transitam do Sintra Football - equipa que se fundiu com o Clube Desportivo Estrela para criar este 'novo' Club Football Estrela da Amadora SAD -, enquanto o terceiro chega do Bocal.
Diogo Santos tem 19 anos, é guarda-redes e em 2019/20 não realizou qualquer jogo pelo Sintra Football. O guardião fez a formação ao serviço de Atlético Povoense, Alta de Lisboa, CF Unidos, Camarate e Real e vai cumprir, com a camisola do Estrela da Amadora, a terceira época no futebol sénior.
Filipe Gaspar, de 26 anos, é defesa - pode jogar como lateral-direito ou lateral-esquerdo - e destacou-se no Sintra Football em 2019/20, com 23 jogos realizados - divididos por Campeonato de Portugal (19) e Taça de Portugal (4). Formado no Cascais e no Estoril, jogou, como sénior, no Sintrense, no Loures e no Sintra Football.
Por último, João Costa, de 20 anos, é avançado, fez 22 jogos na última temporada, com a camisola do Bocal, na 2ª Divisão distrital da Associação de Futebol de Lisboa, e marcou nove golos. Vai cumprir, no Estrela da Amadora, a segunda época como sénior. Na formação passou por CAC Pontinha, Loures e V. Setúbal.
A SAD liderada por André Geraldes já garantiu 12 reforços para a equipa que será comandada por Rui Santos e que irá competir no Campeonato de Portugal: os guarda-redes Filipe Leão (ex-Sintra Football) e Diogo Santos (ex-Sintra Football); os defesas Yuran (ex-Pinhalnovense), Bruno Oliveira (ex-Sintra Football) e Filipe Gaspar (ex-Sintra Football); os médios Xavier Fernandes (ex-Chaves Satélite), Horácio Jau (ex-Sintra Football), Latón (ex-Sintra Football) e Nuno Sá (ex-Sintra Football); e os avançados Telmo Watche (ex-Farense 1910), Fábio Cruz (ex-Atlético) e João Costa (ex-Bocal).
Treinador André Irulegui espera muitas dificuldades, mas não deixa de acreditar numa surpresa
Nuno Barbosa destaca "grande diferença" do Campeonato de Portugal para a 1.ª Liga
Saída de Manuel Marinho resulta "da perda de condições institucionais e de confiança recíproca"
Triunfo por 3-1
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida