Estrela da Amadora: Edu é o 15º reforço para 2020/21

Lateral-esquerdo vinculado ao Leixões estava a treinar com a equipa há alguns dias

• Foto: CF Estrela da Amadora SAD (Facebook)
O Club Football Estrela da Amadora SAD oficializou a contratação de Edu, lateral-esquerdo português, de 20 anos, que representou os sub-23 do Leixões na última temporada e encontrava-se a treinar à experiência no emblema amadorense. Trata-se da 15ª cara nova para 2020/21.

Formado no emblema de Matosinhos, o defesa iniciou a carreira sénior, precisamente, em 2019/20, tendo realizado 27 jogos (um golo) na Liga Revelação.

A SAD liderada por André Geraldes já garantiu 15 reforços para a equipa que será comandada por Rui Santos e que irá competir no Campeonato de Portugal: os guarda-redes Filipe Leão (ex-Sintra Football) e Diogo Santos (ex-Sintra Football); os defesas Yuran (ex-Pinhalnovense), Bruno Oliveira (ex-Sintra Football), Filipe Gaspar (ex-Sintra Football), Sérgio Conceição (ex-Académica) e Edu (ex-Leixões); os médios Xavier Fernandes (ex-Chaves Satélite), Horácio Jau (ex-Sintra Football), Latón (ex-Sintra Football) e Nuno Sá (ex-Sintra Football); e os avançados Luís Mota (ex-1º Dezembro), Telmo Watche (ex-Farense 1910), Fábio Cruz (ex-Atlético) e João Costa (ex-Bocal).
Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas