Estrela da Amadora fecha plantel com a contratação de Nélson Landim

Avançado guineense estava ligado ao Sp. Espinho

O Club Football Estrela da Amadora SAD garantiu a contratação de Nélson Landim, jovem avançado guineense, de 22 anos, que estava ligado ao Sp. Espinho - clube ao serviço do qual ainda realizou dois jogos esta temporada. O possante atacante, de 1,90 metros, é representado pelo empresário António Teixeira, da Promosport, e chega ao histórico emblema da Amadora pela mão do presidente André Geraldes, que terá garantido o último reforço para esta temporada.

Landim representou o Oriental nas duas últimas temporadas e no emblema de Marvila marcou 12 golos em 61 jogos. Em 2020/21 assinou pelo Sp. Espinho e ainda somou 59 minutos em dois jogos do Campeonato de Portugal, frente a Anadia e Valadares Gaia. No entanto, e apesar de ter tido outras ofertas, optou por rumar ao Estrela da Amadora, que segue no 1º lugar da Série G do Campeonato de Portugal.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.