Estrela da Amadora jogou 10 segundos com 12 jogadores e U. Leiria vai protestar o jogo

Encontro da fase de acesso à Liga Portugal 2 teve 23 jogadores de campo por um curto período de tempo

• Foto: Frame: Canal 11

Polémica no encontro entre Estrela da Amadora e o União de Leiria. A partida a contar para a 3.ª jornada da fase de acesso à Liga Portugal 2 terminou com um triunfo por 2-1 da formação de Lisboa, mas está longe de estar acabada. Isto porque entre o minuto 82:53 e os 83:03, a equipa da casa esteve com 12 jogadores dentro de campo, superioridade numérica que a equipa de arbitragem reparou pouco depois. 

Contudo, Record sabe que os 10 segundos em que o União de Leiria esteve em desvantagem numérica foram suficientes para a formação orientada por Hélder Pereira protestar o jogo com base no erro técnico da equipa de arbitragem, até porque depois do resultado do duelo entre as duas equipas, o Estrela da Amadora passou a liderar a classificação da Zona Sul, com 7 pontos, enquanto que o União de Leiria é terceiro classificado, com apenas 3 pontos. 

Por Record
27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.