Estrela da Amadora: Madsen chega do Nacional

Defesa-central dinamarquês representava os juniores dos insulares

O Club Football Estrela da Amadora SAD oficializou a contratação de Noah Madsen, defesa-central dinamarquês, de 18 anos, que representou os juniores do Nacional na última temporada. Trata-se da 18ª cara nova para 2020/21. Com passagens na formação de Vejle-Kolding e Vejle BK, Madsen chegou a Portugal em 2019 para assinar pelo emblema madeirense.

A SAD liderada por André Geraldes já garantiu 18 reforços para a equipa que será comandada por Rui Santos e que irá competir no Campeonato de Portugal: os guarda-redes Filipe Leão (ex-Sintra Football), Diogo Santos (ex-Sintra Football) e Fábio Matos (ex-Oriental); os defesas Yuran (ex-Pinhalnovense), Bruno Oliveira (ex-Sintra Football), Filipe Gaspar (ex-Sintra Football), Sérgio Conceição (ex-Académica), Edu (ex-Leixões) e Madsen (ex-Nacional); os médios Xavier Fernandes (ex-Chaves Satélite), Horácio Jau (ex-Sintra Football), Latón (ex-Sintra Football), Nuno Sá (ex-Sintra Football) e Diogo Leitão (ex-Leixões); e os avançados Luís Mota (ex-1º Dezembro), Telmo Watche (ex-Farense 1910), Fábio Cruz (ex-Atlético) e João Costa (ex-Bocal).

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.