Exclusivo Record: SAD do Rio Maior 'culpa' jogadores e Sindicato e fala em plano "orquestrado"

Sociedade presidida por Heitor Oliveira enviou nota aos atletas no domingo, após nova falta de comparência que ditou a desclassificação

Seguir Autor:

Logo Record premium Este conteúdo é exclusivo para assinantes Record Premium Assine Já Se já é assinante faça login
Adicione como fonte preferencial no Google

O Rio Maior já está oficialmente desclassificado da Série C do Campeonato de Portugal, após ter registado duas faltas de comparência consecutiva. A segunda aconteceu no domingo, com o plantel a manter a greve e a falhar a receção ao Loures. Nesse mesmo dia, a SAD presidida por Heitor Oliveira, que há semanas estava incontactável e sem dar resposta aos jogadores, enviou-lhes um memorando a dar conta da cessação da atividade da sociedade desportiva.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Campeonato de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas