Farense: Rui Duarte substitui Lázaro Oliveira à frente da equipa técnica

Afastamento foi ditado pelo empate frente ao Louletano (2-2)

• Foto: Filipe Farinha

Lázaro Oliveira foi afastado do comando técnico da SAD do Farense depois do empate deste domingo (2-2) frente ao Louletano, que deixa a equipa da capital algarvia em situação difícil na luta pela promoção à 2.ª Liga.

Numa nota difundida na noite deste domingo a SAD do Farense agradece "o profissionalismo e empenho" demonstrados por Lázaro Oliveira, fazendo ainda referência ao quadro difícil em que se encontrava o futebol dos leões de Faro quando o treinador assumiu o comando, com o plantel muito incompleto.

Rui Duarte, que vinha desempenhando a função de adjunto, passa a treinador principal e irá viver a segunda experiência nessa condição, depois de uma breve passagem pelo comando do Moncarapachense.

O Farense é quinto na Zona Sul (grupo de subida) do Campeonato de Portugal, com 10 pontos somados, enquanto o líder, o Fátima, contabiliza 16.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.